O que você deve saber sobre brindes personalizados

A distribuição de brindes personalizados é uma alternativa inteligente, econômica e uma ótima estratégia de marketing para presentear os clientes e propagar o share of mind* da marca, criando assim uma aproximação com seu público alvo.

Mas, é necessário um planejamento para o desenvolvimento do seu brinde antes de dar andamento ao orçamento e compra destes. Essa etapa envolve as seguintes questões:

Definição de público alvo

Conhecer quem é que está comprando seus produtos, do que estas pessoas gostam e quais são suas expectativas é importante para a criação de uma estratégia de distribuição de brindes de sucesso.

Quando a ação será aplicada

Sua marca pretende intensificar suas vendas ou a estratégia está voltada para determinada área do ano? Quando? Como? São questões como essa que ajudam a definir como seu planejamento promocional.

 

 

Criatividade

Hoje, há uma diversidade de opções de produtos que podem ser personalizados e se adequam perfeitamente à sua ação promocional, apostar em inovação e tendências de mercado como inspiração influência diretamente no sucesso da sua estratégia de marketing.

 

 

 

Definição do fornecedor para encontrar o brinde ideal

Busque sempre por uma variedade de fornecedores, para ter mais opções de compra e uma média de custo. Canetas, Chaveiros, Squeeze, Lixeirinha Automotivas, Agenda estão na lista dos mais procurados para uma ação eficaz de brindes.

 

Acessando o catálogo da Brindes.com você encontra tudo o que precisa para surpreender seu cliente e muito mais!

 

* share of mind é uma medida de fidelizar e manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo.

 

Beijo!

Equipe Brindes.com

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *