BRINDES INFANTIS – DIA DAS CRIANÇAS

O dia das crianças está chegando e você já pensou no presente ideal? Não há nada melhor do que aproveitar o dia das crianças brincando com presentes personalizados.
Uma das datas mais esperadas no calendário promocional é o dia das crianças que oferece grandes oportunidades para alavancar as vendas.

Separamos algumas opções para que esse dia fique ainda mais especial:

Baldinho de Praia

Nada mais gostoso do que brincar na areia da praia, ver o mar e tomar uma água de coco é um programa para toda a família.
Além disso, pode ser um benefício para o desenvolvimento e crescimento das crianças, o contato com a natureza e atividades ao ar livre são ótimas opções para se fazer com as crianças.

 

Jogos de Carta

A diversão não tem hora pra acabar e tudo que as crianças querem é brincar o tempo todo. Para manter as crianças ativas e passar um tempo junto com os seus filhos, sobrinhos ou netos, que tal um jogo de cartas? E você também pode estimular o raciocínio da criança e a rapidez brincando.

Ioiô

Gostinho de infância o ioiô é um dos brinquedos mais antigos e que continua presente nas brincadeiras da criançada por ser um produto acessível e divertido pode trazer muitos benefícios porque mistura concentração, coordenação motora, agilidade e ritmo.

 

Bolinhas Personalizadas

Brinquedos anti stress são ótimas opções são macias, pequenas e fácil de levar no dia a dia e auxiliam no alívio do stress, ajudam na coordenação motora, estimula a circulação do sangue e ajuda na concentração. É possível encontrar o item em outros formatos como avião, bola de futebol,formato de coração, porquinho, estrela entre outros.

 

 

Urso de Pelúcia

Qual criança que nunca teve um ursinho de pelúcia? Esse presente não poderia ficar de fora da nossa listinha!
Ter um brinquedo fofo para apertar ou até mesmo deixar na decoração do quarto é essencial, você também pode presentear com o personagem favorito da criança e não é segredo que mesmo depois de adulto que muitas pessoas continuam gostando dos ursinhos de pelúcia.

Gostou das nossas dicas? Não deixe de acessar nosso catálogo online e conferir os nossos produtos!

Conte para gente nos comentários! <3


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *