A ERA DOS BRINDES ECOLÓGICOS

Os brindes promocionais é uma das principais estratégias de marketing, mas nesse artigo iremos falar sobre brindes ecológicos e como são importantes para a imagem da sua marca. Os brindes ecológicos além de serem sustentáveis, contribuem para diminuir o impacto no meio ambiente e na conscientização dos seus clientes, além dos benefícios na natureza.

Além de trazer uma imagem positiva para a sua empresa, liga ela a questões de sustentabilidade principalmente quando ligada a uma estratégia de marketing que tem um papel importante de fidelizar seu cliente. Uma marca que mostra consciência ambiental pode se tornar muito mais visível do que as outras empresas, pois demonstra responsabilidade ecológica e adepta as questões globais, promovendo o consumo consciente e o desenvolvimento sustentável.

Os brindes ecológicos estão em alta, as empresas estão visando cada vez mais a procura por brindes desse segmento, pela preocupação com o meio ambiente e o impacto que ele pode ter no mundo. Empresas com programas sustentáveis e ecológicos, passam uma imagem positiva para os clientes e abaixo temos alguns itens:

Bloco de Anotações Ecológico

Pen Drive Ecológico

Ecobag

Squeeze Ecológico

 

Mini Horta

Lápis Ecológico

 

Porta Lápis Semente

 

Gostaram das dicas? Conte para a gente nos comentários!

Beijos,

Equipe Brindes.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *